Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Motorista é hospitalizada após capotar veículo em Jaguaruna 

O acidente ocorreu na Rodovia Pedro Rosa Lemos, no bairro Jabuticabeira 

Por Redação Folha Regional

Uma mulher de 47 anos sofreu ferimentos ao se envolver em um acidente de trânsito na noite deste sábado, dia 19, em Jaguaruna.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados para atender o acidente na Rodovia Municipal Pedro Rosa Lemos, bairro Jabuticabeira.

Chegando no local, a guarnição constatou uma saída de pista seguida de capotamento de um veículo Fiat Uno.

A condutora de 47 anos se encontrava fora do veículo deitada ao chão, consciente e confusa, relatando dores nos arcos costais e na região da cabeça. 

Segundo populares ela mesmo saiu do veículo sozinha.

ela foi Imobilizada em maca rígida e encaminhada ao Hospital de Caridade em Jaguaruna.

Compartilhar: