Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Motorista é hospitalizado após saída de pista na SC-108, em São Ludgero

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atenderam o acidente na madrugada deste sábado

Por Redação Folha Regional

Um motorista sofreu ferimentos após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado, dia 14, na SC-108, no Km 2, em São Ludgero. Por volta das 2h40 o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e encontrou o motorista com ferimentos na face.

A vítima foi atendida pelo ASU-376 e conduzida ao hospital Santa Teresinha. 

A polícia Militar esteve no local e permaneceu com o ABTR-110 até a chegada do pai da vítima e proprietário do automóvel, ficando o veículo aos cuidados do proprietário.
 

Compartilhar: