Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Motorista fica encarcerada após colisão entre dois carros na SC-370 em Braço do Norte

A vítima de 49 anos foi retirada pelos bombeiros e conduzida ao hospital

Por Redação Folha Regional Braço do Norte - SC

Uma colisão entre dois automóveis foi registrada na tarde deste sábado, dia 22, na SC-370, na localidade de Travessão, em Braço do Norte. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a colisão entre um Toyota Yaris prata e um automóvel Volkswagen Gol preto.

A condutora do Toyota Yaris, uma mulher de 49 anos, foi encontrada dentro do veículo encarcerada. A apresentava escoriações na região de face e relatava dores na região cervical. Após criação do espaço interno e remoção da vítima, foi feito o encaminhamento ao hospital Santa Terezinha.

O condutor do Volkswagen Gol, de 54 anos não sofreu ferimentos. O Samu e a Polícia Militar Rodoviária foram acionados para o atendimento da ocorrência.

Compartilhar: