Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Motorista fica ferido após saída de pista em Treze de Maio

A vítima foi encaminhada ao hospital com suspeita de fratura no nariz neste domingo

Por Redação Folha Regional Treze de Maio

Um homem de 38 anos sofreu ferimentos ao se envolver em um acidente de trânsito na manhã deste domingo, dia 12, em Treze de Maio.

Segundo informações dos Bombeiros Voluntários, o homem conduzia um veículo Chevrolet Ônix, na Estrada Geral de São Gabriel, por volta das 7h10, quando perdeu o controle e saiu da pista.

A guarnição foi até o local e encontrou a vítima já fora do veículo com sangramento nasal excessivo, suspeita de fratura no nariz, dor no peito e arcos costais. Ele foi imobilizado em maca rígida e encaminhado ao hospital São Sebastião, em Treze de Maio.
 

Compartilhar: