Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Motorista sai da pista e colide em monumento em rótula de Morro da Fumaça

A vítima sofreu ferimentos e foi encaminhada ao hospital na madrugada deste domingo

Por Redação Folha Regional

Um homem de 66 anos foi conduzido ao hospital após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo, dia 18, em Morro da Fumaça.

O acidente ocorreu por volta das 3h35, na rótulo do anel viário, no bairro Monte Verde, quando o motorista perdeu o controle da direção, subiu na rótula e colidiu contra um monumento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima sentada no interior do veículo Toyota Corolla, consciente, e apresentando corte no olho esquerdo. 

Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida e monitorada para o hospital São Roque, em Morro da Fumaça.
 

Compartilhar: