Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Motorista sente cheiro de gasolina e é surpreendido por incêndio em carro em Jaguaruna

Os Bombeiros Voluntários foram acionados para combater as chamas

Por Redação Folha Regional Jaguaruna

Um incêndio em veículo mobilizou os Bombeiros Voluntários na noite desta sexta-feira, dia 15, no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna.

A guarnição foi até o local e se deparou com o veículo Chevrolet Celta com placas de Jaguaruna já tomado pelas chamas.

Foi iniciado o combate direto e posteriormente rescaldo. O condutor do veículo relatou que sentiu um cheiro de gasolina e foi verificar, quando se deu conta, o fogo já havia iniciado na parte dianteira do carro no motor. A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência. Ninguém se feriu.

Compartilhar: