Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Motoristas ficam feridos após colisão entre veículos na SC-370, em Gravatal

Uma mulher de 31 anos e um homem de 78 anos foram conduzidos ao hospital em Braço do Norte

Por Redação Folha Regional Laguna

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado, dia 29, na SC-370, no bairro Termas do Gravatal, em Gravatal. 

O Corpo de Bombeiros Militar de Armazém e Braço do Norte foram acionados para atendimento de uma colisão envolvendo dois carros, um Ford Fiesta e um Ford Focus.

No local havia duas vítimas, ambas estavam fora dos veículos, uma mulher de 31 anos, condutora do Fiesta, e um senhor de 78 anos, condutor do Focus.

Ambas as vítimas foram atendidas e conduzidas, estáveis, ao Hospital Santa Terezinha, em Braço do Norte.

Compartilhar: