Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Mulher abandona filha sozinha em casa e sai para vender drogas em Laguna

Conselho Tutelar foi acionado e assumiu a guarda da menor

Por Redação Folha Regional Laguna

Uma mulher de 34 anos e um homem de 30 anos foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e abandono de incapaz nesta terça-feira, dia 12. A prisão ocorreu durante patrulhamento da Polícia Militar no Mar Grosso, em Laguna. Durante as rondas, a guarnição abordou um veículo em que os dois estavam.

Com a mulher, foram encontradas porções de cocaína e dinheiro. Na residência dela, foi localizada mais droga, além de balança de precisão, embalagens e insumos utilizados para fracionar entorpecentes. No local, também foi encontrada uma criança de 6 anos sozinha, filha da mulher, configurando abandono de incapaz.

O Conselho Tutelar assumiu a guarda da criança e de outra filha que estava na escola. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Compartilhar: