Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Mulher aciona botão do pânico da PM após ser ameaçada pelo ex-marido em Sangão

A Polícia Militar foi até o local para atender a ocorrência de descumprimento de medida protetiva

Por Redação Folha Regional Sangão

Uma mulher acionou o botão do pânico da Polícia Militar na noite desta terça-feira, dia 19, na localidade de Morro Grande, em Sangão. Segundo a guarnição, a vítima estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro e acionou a polícia por volta das 21h50, após o descumprimento da medida protetiva de urgência na circunstância Maria da Penha. 

Rapidamente, a guarnição da PM se deslocou ao local, porém, o autor não foi localizado. Foram efetuadas diversas rondas, porém sem êxito. Um boletim de ocorrência foi registrado.
 

Compartilhar: