Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Mulher é agredida pelo marido e se tranca em quarto para tentar fugir em Gravatal

O homem a pegou pelo pescoço e deu empurrões durante discussão

Por Redação Folha Regional Gravatal

Uma mulher de 42 anos foi vítima de violência doméstica cometida pelo próprio marido, de 36 anos. A ocorrência foi registrada na localidade de São Roque, em Gravatal, nesta segunda-feira, dia 28.

A vítima relatou à Polícia Militar que as agressões ocorreram após um desentendimento com o marido. Ele a pegou pelo pescoço e depois a empurrou no chão, momento em que tentou fugir e se trancou no quarto, o homem chutou a porta, entrando e continuando a agredi-la, só parou quando ela disse que iria chamar a polícia.

Foi quando o agressor fugiu, sendo localizado pelos policiais no interior de seu automóvel.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão e conduzido à Central de Flagrantes de Tubarão.

Compartilhar: