Mulher é atacada por abelhas enquanto colhe butiás e precisa de atendimento médico
Vítima sofreu mais de 20 picadas enquanto colhia butiás em área de dunas em Imbituba
Uma mulher de 46 anos precisou de atendimento médico após ser atacada por abelhas nas dunas de Ibiraquera, em Imbituba, na tarde desta quinta-feira (22).
De acordo com relato da própria vítima ao Corpo de Bombeiros, o ataque aconteceu no momento em que ela colhia butiás na região. A mulher sofreu mais de 20 picadas.
No momento do atendimento, a vítima apresentava dor no peito, mas estava lúcida, orientada e comunicativa.
Após receber os primeiros socorros ainda no local, ela foi encaminhada ao Hospital São Camilo para avaliação médica.
Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde da paciente.
Com informações de Portal A Hora
