Mulher é hospitalizada após ser agredida pelo marido em Tubarão
A agressão causou lesões na cabeça da vítima
Uma mulher de 32 anos foi vítima de violência doméstica ao ser agredida pelo próprio marido neste sábado, dia 15, no bairro Passo do Gado, em Tubarão.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada no local ficou constatado que um homem, de 34 anos, havia agredido fisicamente e causado lesões na cabeça de sua mulher. A vítima precisou receber atendimento do Samu e foi encaminhada até o Hospital.
Ao autor foi dado voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
