Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Mulher é presa por tráfico um mês depois de sair do presídio em Tubarão 

A mulher de 23 anos foi abordada com maconha e cocaína na bolsa

Por Redação Folha Regional Tubarão

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, prendeu uma mulher de 23 anos por tráfico de drogas.

Os policiais tinham conhecimento de que a suspeita havia saído do presídio no mês passado e havia voltado a comercializar entorpecentes.

A suspeita foi abordada em um posto de gasolina no bairro São Martinho e, em sua posse, foram localizadas diversas porções de maconha e cocaína que somavam cerca de meio quilo, além de cerca de mil reais em espécie.

Após os procedimentos na sede da DIC, a suspeita foi encaminhada ao Presídio Feminino de Criciúma.

Compartilhar: