Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Mulher leva 10 pontos na mão após ser agredida pelo marido com golpe de faca

A vítima foi conduzida até o pronto atendimento. Caso ocorreu em São Ludgero

Por Redação Folha Regional São Ludgero

Uma mulher foi vítima de violência doméstica neste fim de semana. O fato ocorreu no município de São Ludgero.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no pronto atendimento do município onde ela estava sendo atendida.

A mulher apresentava ferimento na mão direita e levou 10 pontos. A guarnição conversou com a vítima, que relatou que seu esposo chegou em casa agressivo e que iniciaram uma discussão sendo que em determinado momento ele veio com uma faca em sua direção e lhe desferiu um golpe na mão. 

A guarnição deslocou até a residência do casal, porém não localizou mais o homem. A mulher foi conduzida pela guarnição até a casa de sua. Diante dos fatos foi lavrado um boletim de ocorrência.

Compartilhar: