Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Mulher perde o controle em curva e capota veículo no Centro de Sangão

Vítima ficou encarcerada e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros

Por Redação Folha Regional Sangão

Uma mulher de 31 anos sofreu um grave acidente de trânsito na manhã deste sábado, dia 9, no Centro de Sangão. Ela conduzia um veículo Renault Kwid, quando perdeu o controle da direção durante a curva. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima encontrava-se no interior do veículo, consciente e orientada, e ficou encarcerada, referindo fortes dores na cervical. 

Foi feita a avaliação, colocado o colar cervical, rebatimento dos bancos traseiros, e retirada a vítima em ângulo zero pelo porta malas. Durante o atendimento pré-hospitalar, foi realizado o monitoramento dos sinais vitais e oxigenioterapia. A vítima foi conduzida ao Hospital São Roque.

Compartilhar: