Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Mulher se tranca em casa e liga para o 190 após ser ameaçada com faca pelo próprio filho

Os policiais foram acionados e encontraram o homem nas proximidades em posse da faca

Por Redação Folha Regional Braço do Norte

Uma mulher acionou a Polícia Militar após seu filho descumprir medida protetiva de urgência e lhe fazer ameaças em posse de uma faca. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 26, por volta das 21h15, em Braço do Norte. 

Ela relatou à guarnição que seu filho esteve em sua casa de posse de uma faca e que possui medida protetiva de urgência contra ele. Com medo de ser atacada, a mulher se trancou dentro de casa e ligou para o 190. Quando os policiais chegaram no local, o autor já havia fugido.

Foram feitas rondas nas proximidades até que a guarnição localizou o homem ainda portando a faca. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para serem tomadas as devidas providências cabíveis.

Compartilhar: