SEGURANÇA Municípios da região recebem novas viaturas para a PM Veículos foram entregues durante ato oficial nesta quarta-feira em Florianópolis Por Redação • Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, 20:09 *** Compartilhar: