Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Ônibus pega fogo e mobiliza bombeiros no Centro de Grão-Pará

O veículo estava estacionado e foi destruído pelas chamas

Por Redação Folha Regional Grão-Pará

Um incêndio em um ônibus estacionado da empresa São José mobilizou o Corpo de Bombeiros de Braço do Norte no Centro do município de Grão-Pará. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira, dia 23, na Rua Nereu Ramos.

De acordo com a guarnição, o ônibus estava estacionado há algum tempo e não havia pessoas no veículo no momento do incêndio. As chamas teriam iniciado no motor, segundo relato de testemunhas.

Os bombeiros fizeram o combate às chamas, que resultou em ampla fumaça no centro da cidade.

 

Compartilhar: