Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Operação Alta Tensão provoca queda de furtos de fiação elétrica em Braço do Norte

Ação resultou em mais de 100 dias sem registro de crimes de furtos de fios no município

Por Redação Folha Regional Braço do Norte

Com o objetivo de combater furtos e a receptação de fios e materiais elétricos em Braço do Norte, a Polícia Militar deflagrou a operação Alta Tensão.

Desde abril deste ano, foram realizadas quatro ações integradas, o que resultou em mais de 100 dias sem registro desse tipo de crime no município.

Conforme a PM, o êxito é reflexo de uma ação operacional assertiva, de uma forte parceria com órgãos municipais e da colaboração da comunidade.

A operação contou com o apoio de diversos órgãos, com destaque para a atuação da Polícia Militar Ambiental, da Fundação do Meio Ambiente de Braço do Norte, da Vigilância Sanitária, da equipe epidemiológica e da equipe de limpeza urbana.

A Polícia Militar reforça que seguirá atuando de forma preventiva e ostensiva para garantir a segurança da população.

Denúncias podem ser feitas pelo 190 ou pelo aplicativo PMSC Cidadão.
 

 

Compartilhar: