Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Operação das polícias Civil e Militar contra o tráfico de drogas prende homem em flagrante

Durante a operação foram apreendidas maconha, ecstasy e grande quantidade de crack

Por Redação

Um homem foi preso em flagrante em uma operação conjunta deflagrada na sexta-feira, dia 4, pelas polícias Civil e Militar de Imbituba. A operação tinha o objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão na residência de pessoas investigadas por tráfico de drogas.

O suspeito já havia sido preso em flagrante havia cerca de dois meses, quando foi apreendido com porção de maconha em sua residência. Em seguida foi posto em liberdade em virtude de ser réu primário e não se verificar os motivos para a prisão preventiva.

Apesar disso, foi dado continuidade às investigações e coletados elementos que indicavam que o comércio na residência continuava, motivo pelo qual a Polícia Civil representou pela expedição de um novo mandado de busca e apreensão, o que foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário após decisão favorável do Ministério Público.

Durante a operação foram apreendidos maconha, ecstasy e grande quantidade de crack, o que resultou na sua prisão em flagrante e conversão em prisão preventiva.

Compartilhar: