Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Paciente foge do hospital para procurar cigarro e PM é acionada 

Caso ocorreu em Braço do Norte após a paciente passar por um procedimento cirúrgico

Por Redação Folha Regional Braço do Norte

A Polícia Militar foi acionada no Hospital Santa Terezinha, em Braço do Norte, para atender uma ocorrência em que uma paciente teria deixado a unidade hospitalar sem liberação médica.

Ao chegar no local, a guarnição conversou com uma funcionária que afirmou que uma paciente havia fugido sem ter alta hospitalar. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira, dia 20.

Ela teria realizado um procedimento cirúrgico e não morava na cidade. Durante o atendimento, a paciente retornou ao hospital e relatou para a guarnição que havia saído do local para procurar um cigarro. Segundo a PM, a ocorrência foi resolvida no local, sem alterações. 
 

Compartilhar: