Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

“Passa o celular que estou armado!”, diz bandido a adolescente durante roubo em Tubarão

O homem abordou a vítima em frente a um supermercado

Por Redação Folha Regional Tubarão

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de roubo na noite desta quarta-feira, dia 31, no bairro São João Margem Esquerda, em Tubarão.

Ela relatou aos policiais que saiu do trabalho e estava aguardando sua amiga próximo a um supermercado atacadista, quando por volta das 22h15, um homem em uma motocicleta vermelha se aproximou. 

O autor estava de casaco, calça preta e capacete preto. Ele abordou a adolescente com ameaças: “passa o celular que eu tô armado, se não vou atirar”.

A vítima não viu a arma, mas o homem afirmou estar com uma e roubou o celular fugindo em seguida. A guarnição da Polícia Militar foi acionada, realizou rondas, mas não localizou o autor.

Compartilhar: