Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

PM flagra usuário de droga com mais de 3 kg de fios de cobre furtados na SC-370

O homem afirmou que furtou os fios para vender e poder manter seu vício em crack

Por Redação Folha Regional Braço do Norte

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por furto na madrugada desta sexta-feira, dia 12, durante rondas da Polícia Militar pela rodovia SC-370, em Braço do Norte.

Ele havia pulado o muro do pátio de uma empresa e seguia caminhando pelas margens da rodovia quando foi abordado em atitude suspeita. Ao ser abordado, a guarnição verificou que ele estava de posse de uma mochila com 3,735 quilos de fios de cobre (para-raio) em diversos pedaços. Ao ser indagado, o homem afirmou que furtou a fiação de dois galpões de empresas para vender e manter seu vício em crack.

A guarnição foi até o local indicado pelo autor e constatou a fiação cortada. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e conduzido para a Central de Polícia em Tubarão para procedimentos cabíveis.

Compartilhar: