Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Polícia Civil indicia homem acusado de se aproveitar de embriaguez de jovem para estuprá-la

A vítima afirmou à polícia que se recordava apenas do suspeito tirando sua roupa e de sentir dores na região vaginal e anal

Por Redação Folha Regional

Um homem de 22 anos foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e lesões corporais causadas a uma jovem de 20 anos. A Delegacia de Polícia de Imbituba concluiu o inquérito policial no qual se apurou crime sexual. 

Conforme a Polícia Civil, a jovem passava as férias com uma amiga e foi até uma casa noturna na Praia do Rosa. Após saírem do local, desorientada por embriaguez, bateu em uma residência, onde foi atendida pelo suspeito. 

Este, aproveitando-se do estado de embriaguez da vítima, praticou atos sexuais com ela, sem que esta pudesse oferecer resistência.

No decorrer do inquérito policial, constatou-se que a vítima se recordava apenas de flashes e do suspeito tirando suas calças, além de sentir dores na região vaginal e anal. Ainda, o exame de corpo de delito constatou equimoses na região anterior da coxa esquerda e na região lateral da pelve direia, compatíveis com o ato sexual forçado ou sem oposição de resistência. 

Após instrução da investigação, o inquérito foi concluído e resultou no indiciamento do suspeito pelo crime de estupro de vulnerável bem como pelas lesões corporais causadas à jovem.

Compartilhar: