Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Policiais ficam feridos após colisão entre viatura e carro-forte em Criciúma

Dois policiais foram encaminhados ao hospital

Por Redação Folha Regional Criciúma

Dois policiais militares ficaram feridos e foram conduzidos ao hospital após se envolverem em um acidente de trânsito nesta quinta-feira, dia 21, no bairro São Luiz, em Criciúma.

Conforme informações do site Engeplus, o motorista do carro-forte estava trafegando pela rua Raimundo Pucher em direção ao bairro São Luiz, quando cortou a preferencial da viatura policial que seguia na avenida Carlos Pinto Sampaio.

Com o impacto, a viatura policial caiu no outro lado da via. Os dois policiais que estavam no carro foram conduzidos à unidade hospitalar. Um boletim de ocorrência foi registrado.
 

Compartilhar: