Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

PRF e PM apreendem 1 tonelada de maconha escondida no porta-malas de camioneta em SC

Dois homens de 31 e 19 anos transportavam a droga para a região da grande Florianópolis

Por Redação Folha Regional Balneário Camboriú

Policiais rodoviários federais e policiais militares apreenderam neste fim de semana, em Balneário Camboriú, 1.004 quilos de maconha. Dois homens foram presos. 

Uma camioneta placas do Paraguai não obedeceu ordem de parada, saiu da rodovia e foi abordada com apoio da PM no perímetro urbano da cidade.

A droga ocupava todo o porta-malas e banco traseiro do veículo. 

O motorista e o passageiro, brasileiros de 31 e 19 anos, disseram que receberiam pagamento para levar o entorpecente do Paraná até a região da grande Florianópolis.

Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Balneário Camboriú onde vão responder por tráfico de drogas.

Compartilhar: