Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Queda de elevador deixa dois idosos com fraturas e ferimentos graves

As vítimas de 82 e 79 anos foram conduzidas ao hospital pelos bombeiros

Por Redação Folha Regional Içara

Um idoso de 82 anos e uma idosa de 79 anos sofreram graves ferimentos após queda de elevador de um edifício no município de Içara. O caso ocorreu nesta terça-feira, dia 19, no bairro Raichaski, quando um cabo do elevador se rompeu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima de 82 anos sentada em uma cadeira em frente ao elevador, apresentando fratura aberta com hemorragia ativa no membro inferior esquerdo. Foi realizado curativo compressivo e imobilização do membro inferior, colocado em maca rígida e conduzido ao hospital São Donato. 

A senhora de 79 anos estava ainda no interior do elevador com suspeita de fratura fechada nos joelhos e tornozelo. 

Foi feita a imobilização e conduzida ao hospital São Donato. 

Compartilhar: