Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Queda de moto deixa dois feridos na SC-100, em Jaguaruna

Condutor e caroneira foram conduzidos ao hospital pelos Bombeiros Voluntários

Por Redação Folha Regional Jaguaruna

Um acidente de trânsito na SC-100, no Balneário Garopaba do Sul, em Jaguaruna, deixou duas pessoas feridas nesta segunda-feira, dia 27.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados e constataram que um homem de 30 anos conduzia uma motocicleta com placas de Forquilhinha quando perdeu o controle da direção e caiu na rodovia. Ele foi encontrado relatando dores na região do joelho e no tórax.

Na motocicleta também estava uma mulher de 26 anos, como caroneira. Ela foi encontrada sentada com dores na coluna e clavícula. Ambos foram atendidos e conduzidos ao Hospital de Caridade de Jaguaruna para avaliação médica.

 

Compartilhar: