Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Residência de mulher pega fogo após receber ameaça do ex-companheiro

Testemunha relatou ter visto o suposto autor em ruas próximas ao incêndio

Por Redação Folha Regional Braço do Norte

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste sábado, dia 3, para atender uma ocorrência de incêndio doloso. Por volta da 1h, a guarnição foi até a residência, no município de Braço do Norte, onde conversou com a vítima. 

Ela contou que o incêndio ocorreu momentos antes de receber ameaças de seu ex-companheiro por mensagens. Ele disse que iria acabar com a vida dela; sem mencionar que iria colocar fogo na residência. Quando a guarnição chegou ao local, o incêndio já estava controlado.

Conforme a polícia, uma testemunha afirmou ter visto um homem muito parecido com o suposto autor nas ruas próximas à residência, porém não soube informar com exatidão a identificação do suspeito. 

Diante da situação, a guarnição fez um boletim de ocorrência. 
 

Compartilhar: