Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Residência é destruída por incêndio em Campo Bom, em Jaguaruna

Os Bombeiros Voluntários foram acionados para atender a ocorrência

Por Redação

Uma residência de madeira de cerca de 60 metros quadrados foi totalmente destruída por um incêndio na noite desta sexta-feira, dia 7, no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna.

O fato ocorreu por volta das 20h50, na Rua das Pinheiras. Moradores perceberam a fumaça e acionaram os Bombeiros Voluntários. Ao chegarem no local, a residência já havia sido consumida pelo fogo. 

Foi realizada a extinção das chamas e rescaldo pela guarnição. 

De acordo com os Bombeiros Voluntários, não havia moradores na casa. As causas do incêndio serão apuradas.

 

Compartilhar: