Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Saída de pista com capotamento deixa jovem encarcerado em Morro da Fumaça

Acidente com capotamento deixa homem de 26 anos ferido na Rodovia Gregório Espíndola, no bairro Naspolini, em Morro da Fumaça

Por Redação Folha Regional Morro da Fumaça

Uma saída de pista seguida de capotamento, com vítima encarcerada, foi registrada no final da manhã deste sábado (14), na Rodovia Gregório Espíndola, bairro Naspolini, em Morro da Fumaça.

O Corpo de Bombeiros e o Samu de Morro da Fumaça foram acionados para atender a ocorrência. Quando os bombeiros chegaram ao local, a equipe do Samu já havia realizado a extração e o atendimento da vítima – um homem de 26 anos. 

O veículo envolvido no acidente foi um Renault Sandero, que se encontrava às margens da via, sem oferecer risco aos transeuntes. 

A guarnição dos bombeiros realizou a segurança do local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, a qual assumiu os procedimentos quanto ao veículo.

Compartilhar: