Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Saída de pista seguida de capotamento mobiliza policiais e bombeiros

Condutora do veículo foi socorrida consciente e levada para o hospital

Por Redação l Folha Regional

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados no início da manhã desta sexta-feira (3) para atender um acidente de trânsito SC-435, em Gravatal. Um carro saiu da pista e depois capotou por volta das 6h30.

Quando os socorristas chegaram, a motorista encontrava-se já fora do veículo. A mulher estava consciente e orientada, com sinais vitais estáveis e relatando dores pelo corpo. 

Após avaliação e atendimento, a vítima foi encaminhada ao hospital. O veículo ficou aos cuidados da PM.

Compartilhar: