Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Suspeito de estuprar criança de 9 anos em Gravatal é preso pela Polícia Civil

O homem de 61 anos foi encontrado em Araranguá 

Por Redação Folha Regional

 

Um homem de 61 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 9 anos em Gravatal.

O crime ocorreu em setembro desse ano, quando o suspeito do fato teria mantido um relacionamento amoroso com a avó da criança há alguns meses. 

O relacionamento amoroso teria terminado e o suspeito teria sumido da cidade.

Diversas diligências foram realizadas para apurar o fato e localizar o suspeito, o qual não foi encontrado. 

Nos últimos dias, Policiais Civis e Policiais Militares da Agência de Inteligência de Gravatal, com apoio de Policiais Civis de Siderópolis e Militares de Araranguá identificaram possíveis locais onde o suspeito poderia se encontrar.
Na tarde de hoje, dia 9, ele foi preso em um condomínio localizado no bairro Coloninha, em Araranguá. 

Compartilhar: