Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Trabalhador inala fumaça durante incêndio em empresa de plástico em Treze de Maio

Bombeiros Voluntários auxiliaram no combate às chamas

Por Redação Folha Regional Treze de Maio

Um incêndio em uma empresa de plástico mobilizou trabalhadores e os Bombeiros Voluntários neste sábado, dia 5, na Estrada Geral Rio Perdoná, em Treze de Maio.

Conforme a guarnição, o fogo estava em fase inicial e os próprios funcionários iniciaram o combate às chamas na parte dos equipamentos. Os bombeiros realizaram o combate direto com água e uso de LGE (líquido gerador de espuma).

Segundo informações de funcionários, um trabalhador que estava no local tentando combater o incêndio inalou muita fumaça e teve que ser conduzido ao hospital de Treze de Maio.

O Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça também esteve no local dando apoio na ocorrência.

Compartilhar: