Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Três pessoas ficam feridas após carro capotar e cair em rio em Sangão

O motorista, uma mulher e uma criança de 11 anos foram atendidos pelos Bombeiros Voluntários

Por Redação Folha Regional Sangão

Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste sábado, dia 1°, em uma ponte sobre o Rio São Cristóvão, em Sangão. 

De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários, um veículo VW Gol saiu da pista e, capotou na beira rio, ao lado da ponte, parcialmente sobre a água.

No carro havia três vítimas. Um homem de 41 anos, que conduzia o veículo, se encontrava no interior do carro referindo dor na região do tórax e apresentava ferimento na região da cabeça.

Ele afirmou aos bombeiros que não conseguiu sair do veículo, sendo realizada a retirada da vítima imobilizado e encaminhado ao hospital HCJ em Jaguaruna.

Também foi encaminhada ao hospital uma criança de 11 anos, que já estava fora do automóvel com ferimentos na região da face. 

A terceira vítima, uma mulher de 40 anos, encontrava-se em uma residência próxima ao local, onde foi até lá pedir ajuda e permaneceu até que fosse atendida. 

A mesma referia dor no tórax, suspeita de fratura de clavícula e ferimento em membros inferiores e superiores.

As vítimas foram encaminhadas ao hospital HCJ em Jaguaruna pela equipe de Jaguaruna e do Bombeiro Militar de Morro da Fumaça que prestaram apoio na ocorrência. 

Compartilhar: