SEGURANÇA Treze de Maio recebe reforço na segurança e passa a ter policiamento 24 horas Durante encontro entre o prefeito e o comandante da PM foi discutida a implantação de câmeras de vigilância no município Por Redação • Terça-feira, 15 de junho de 2021, 09:50 *** Compartilhar: