Trio invade casa, agride morador e rouba R$ 3 mil em Treze de Maio
Assalto ocorreu na madrugada deste domingo
Um morador de Treze de Maio foi assaltado na madrugada deste domingo, dia 16. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 3h, a vítima estava assistindo TV em sua residência localizada na estrada geral do bairro Auxiliadora, próximo a um aviário, quando foi surpreendido com um barulho.
Três homens arrombaram a porta da casa, invadiram o local e agrediram o morador com socos e chutes. Eles estavam com moletom e capuz. Os bandidos entraram no quarto e foram direto verificar em cima do guarda roupa onde estava uma caixa em que a vítima guardava seus pertences.
Eles roubaram a quantia de R$ 3 mil em dinheiro e fugiram em um veículo, no qual uma mulher aguardava. A Polícia Militar esteve no local, realizou rondas, mas os autores não foram encontrados.
