Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Veículo é destruído por incêndio e mobiliza bombeiros em Treze de Maio

Ocorrência foi registrada no bairro Rio Vargedo

Por Redação Folha Regional Treze de Maio - SC

Um veículo VW Saveiro foi destruído por um incêndio na noite desta quarta-feira, dia 5, em Treze de Maio. A ocorrência foi registrada na Rodovia Municipal Felix Simon, no bairro Rio Vargedo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deparou com o veículo sendo consumido pelas chamas. Segundo moradores, uma pane elétrica teria provocado o incidente. As guarnições fizeram o combate ao fogo.

O motorista não sofreu ferimentos.

 

Compartilhar: