Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Veículo fica destruído após incêndio em Morro da Fumaça

O Corpo de Bombeiros combateu o fogo neste sábado

Por Redação Folha Regional

Um veículo saveiro foi destruído por um incêndio no início da tarde deste sábado, dia 12, na Linha Barracão, em Morro da Fumaça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e em contato com o condutor, ele informou que, escutou um estouro no motor e que após isso, chamas apareceram sob o capô do veículo.

Para o combate às chamas foi usado uma linha direta, utilizando-se apenas o emprego de água.

Após a extinção do incêndio o veículo foi deixado aos cuidados do proprietário.

Compartilhar: