Veículo sai da pista e despenca de ribanceira de 20 metros na SC-108
O motorista foi encaminhado ao hospital com ferimentos
Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta sexta-feira, dia 20, na SC-108, no bairro Corridas, em Orleans.
O Corpo de Bombeiros foi acionado no local onde um veículo Gol despencou de uma ribanceira de aproximadamente 20 metros, após o motorista perder o controle da direção e sair da pista.
A guarnição dos bombeiros encontrou a vítima já fora do veículo com ferimentos no rosto. A vítima foi conduzida ao hospital.
Receba essa e outras notícias pelo WhastApp (CLIQUE AQUI)
