Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

VÍDEO: Acidente entre ônibus com destino a Criciúma e caminhões deixa 15 feridos

O ônibus transportava 20 passageiros e dois motoristas, e partiu de São Paulo com destino a Criciúma

Por Redação Folha Regional

Um acidente entre dois caminhões e um ônibus deixou 15 feridos na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná. A batida aconteceu por volta das 23h de quarta-feira, dia 19, no km 673, sentido Santa Catarina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus transportava 20 passageiros e dois motoristas, e partiu de São Paulo com destino a Criciúma, em Santa Catarina.

CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.

O ônibus trafegava pela faixa da direita quando foi atingido na traseira por um caminhão. Com o impacto, o ônibus atingiu a outra carreta. Em seguida, o ônibus bateu em uma mureta, saiu da pista e tombou na lateral da rodovia, segundo a PRF.Todos os motoristas dos veículos realizaram o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica, conforme a polícia.

As 15 vítimas foram encaminhadas para atendimento hospitalar em Garuva e Joinville, em Santa Catarina, sendo uma delas o motorista do caminhão que bateu na traseira do ônibus.

A rodovia foi totalmente liberada por volta das 5h desta quinta-feira, dia 20. As informações são de G1PR.

Compartilhar: