Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

VÍDEO: Acusado de homicídio é preso durante operação com participação do Saer, PM e PRF

O homem estava em um carro abordado por ter também um suspeito de envolvimento com tráfico de drogas

Por Redação l Folha Regional

Um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio, expedido pela Comarca de Laguna, foi preso nesta quinta-feira (5) durante uma operação policial na BR-101, em Sangão.

O acusado estava em um carro abordado por ter também um suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. 

As informações sobre o veículo foram repassaras pela unidade de operações aéreas do Núcleo de Inteligência do Saer. 

A partir disso, foi realizada ação integrada com a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar, que passaram a acompanhar o veículo, realizando a abordagem na altura do município de Sangão.

Durante a verificação, foi constatado que um dos ocupantes possuía o mandado de prisão por homicídio. No carro, também foram encontradas substâncias suspeitas, que foram apreendidas e encaminhadas para perícia.

Compartilhar: