Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

VÍDEO: Clínica médica é invadida por criminosos no Centro de Treze de Maio

Moradores suspeitam que os autores sejam os mesmos que furtaram outros estabelecimentos na última semana

Por Redação Folha Regional Treze de Maio

Uma clínica médica foi invadida por dois criminosos na madrugada desta terça-feira, dia 23, no Centro de Treze de Maio.

De acordo com o proprietário, câmeras de segurança registraram o momento em que os dois homens conseguiram arrombar a porta e invadir o local.

Eles furtaram um aparelho celular e um frasco de perfume. Minutos depois, eles se deslocaram para tentar invadir o estabelecimento ao lado, mas um vigilante teria passado pela rua no momento e os homens desistiram da ação.

Um boletim de ocorrência foi registrado. Os moradores suspeitam que os autores sejam os mesmos que invadiram e furtaram outros estabelecimentos na última semana. A polícia investiga o caso.

:: Saiba mais

Câmeras flagram criminosos invadindo estabelecimento comercial em Treze de Maio

Em menos de 24 horas, novos estabelecimentos são alvos de furto no Centro de Treze de Maio

Compartilhar: