Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

VÍDEO: Motorista fica ferida após saída de pista seguida de capotamento na SC-370, em Gravatal

A vítima não possui CNH e foi conduzida ao hospital na manhã desta quinta-feira

Por Redação Folha Regional

Uma mulher de 42 anos foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, na manhã desta quinta-feira, dia 17, após se envolver em um acidente de trânsito na SC-370, em Gravatal.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a condutora de Armazém perdeu o controle da direção do veículo Renault Symbol quando saiu da pista e capotou no Km 165,450 da rodovia, na localidade de Pouso Alto.

Conforme a PMRv, ela sofreu ferimentos leves e foi conduzida ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, que também foi acionado para atender a ocorrência nesta manhã. A condutora não possuía carteira nacional de habilitação (CNH). O guincho foi acionado para a retirada do veículo.

 

Compartilhar: