Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

VÍDEO: Operação conjunta combate o tráfico de drogas e prende 4 pessoas em Braço do Norte

Em duas das casas onde foram cumpridas buscas, foram encontradas quantidades de maconha e cocaína e dinheiro em espécie

Por Redação Folha Regional Braço do Norte

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, realizada em Braço do Norte resultou na prisão de quatro pessoas, sendo duas em flagrante por posse de entorpecentes. Os alvos da ação policial residiam nos bairros Lado União e São Basílio. Nove mandados de busca também foram cumpridos durante a operação denominada “Lado União”.

Com a finalização do inquérito policial, foi constatado o envolvimento de diversas pessoas no esquema de tráfico de drogas executado nos bairros da União e São Basílio. Da investigação foram nove pessoas indiciadas, e inclusive denunciadas.

Em duas das casas onde foram cumpridas buscas, foram encontradas quantidades de maconha e cocaína, equipamentos característicos do tráfico de drogas, além de dinheiro em espécie.

Os quatro investigados foram levados ao Presídio de Tubarão. A operação contou com o apoio de policiais civis da 5ª regional de polícia civil, além do Saer e Canil da Polícia Militar.

As delegadas responsáveis pela operação, Jucinês Ferreira e Gabriela Tissot Fruet, destacaram a atuação dos policiais da Inteligência da Polícia Militar nos trabalhos investigativos da referida operação, o qual reuniram elementos substanciais para deflagração da operação que foi desencadeada.

 

Compartilhar: