Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

VÍDEO: Polícia Federal prende suspeito de armazenar material com cenas de abuso sexual infantojuvenil em SC

Foram encontradas cerca de sete terabyte com imagens e vídeos contendo as cenas de abuso sexual infantojuvenil na residência do investigado

Por Redação Folha Regional Florianópolis

A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira, dia 18, uma ação que prendeu um homem, de 58 anos, suspeito de armazenar material relacionado a abuso sexual infantojuvenil na internet.

A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado(s) de busca e apreensão no município de Florianópolis.

Por meio de técnicas de investigação cibernética e monitoramento em redes P2P (peer-to-peer), a PF conseguiu identificar o suspeito e o local de onde o crime era praticado.

Durante as buscas na residência do suspeito, os policiais apreenderam equipamentos de informática, celulares e mídias de armazenamento. Em análise preliminar no local, foram encontradas cerca de sete terabyte com imagens e vídeos contendo as cenas de abuso sexual infantojuvenil.

As investigações continuarão a partir da análise dos materiais apreendidos, nos quais poderão ser identificados outros criminosos.

O suspeito foi preso em flagrante poderá responder pelos crimes de armazenamento de material pornográfico infanto-juvenil.

 

Compartilhar: