Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
TUBARÃO (SC)

Carro pega fogo na rodovia Aggeu Medeiros; ocupantes conseguiram sair a tempo

Um homem e uma mulher foram levados ao hospital com ferimentos superficiais

Por Redação l Folha Regional

Um carro foi destruído por um incêndio na madrugada desta sexta-feira (3), na Rodovia Aggeu Medeiros, na Madre, em Tubarão.

A ocorrência foi atendida por volta das 5 horas pelo Corpo de Bombeiros. O veículo estava fora da pista e lateralizado quando foi encontrado, já em chamas.

Os dois ocupantes, um homem e uma mulher, conseguiram sair do automóvel antes do incêndio se intensificar.

Ambos foram atendidos no local e encaminhados pela ambulância ao Hospital Nossa Senhora da Conceição com ferimentos superficiais.

Foram utilizados cerca de dois mil litros de água para controlar e extinguir as chamas.

Compartilhar: