Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
TUBARÃO (SC)

Homem é preso traficando drogas nos arredores de escola em Tubarão

Suspeito de 50 anos foi flagrado com pedras de crack prontas para venda; ação ocorreu na região da Comasa

Por Redação Folha Regional Tubarão

Um homem de 50 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (10), no bairro Passagem, em Tubarão. 

A ocorrência foi registrada por volta das 11h09, na região conhecida como Comasa, apontada pela Polícia Militar como área de intenso comércio de entorpecentes.

De acordo com a PM, a guarnição do Tático realizava rondas no local com o objetivo de identificar o responsável pelas vendas de drogas na região. 

Durante a ação, os policiais conseguiram identificar o suspeito como sendo o autor da comercialização dos entorpecentes e relataram ter visualizado algumas vendas.

Após a abordagem, em busca pessoal, os policiais encontraram com o homem R$ 59 em notas fracionadas, quantia localizada em um dos bolsos.

Com apoio do cão de faro, foram realizadas buscas nos pontos onde o suspeito teria sido visto pegando os entorpecentes. No local, foram encontrados três pacotes contendo substância semelhante a crack, totalizando mais de 60 pedras prontas para venda. Um dos pacotes estava próximo ao homem, conforme as filmagens, e os demais estavam escondidos em um terreno também nas proximidades.

A Polícia Militar destacou que o ponto de tráfico fica a menos de 100 metros de uma escola e de uma creche, expondo diariamente crianças à presença de usuários de drogas e traficantes.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido à Central de Polícia, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar: