Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
TUBARÃO (SC)

Jovem é conduzido à delegacia após tentativa de fuga com drogas na cueca em Tubarão

O jovem de 19 anos, já conhecido por extensa ficha criminal, tentou fugir da abordagem da PM 

Por Redação Folha Regional Tubarão - SC

Um jovem de 19 anos foi conduzido à delegacia após tentar esconder drogas na própria cueca neste sábado, dia 28, no bairro São Martinho, em Tubarão.

Ele foi visto pela guarnição do Tático da Polícia Militar em uma motocicleta na SC-370. Ao perceber a presença dos policiais, o jovem aumentou a velocidade e escondeu algo na própria cueca.

Diante da ação, a guarnição deu ordem de parada, não acatada pelo jovem já conhecido por extenso histórico com tráfico de drogas.

A PM iniciou a perseguição até que em determinado ponto da rodovia, o jovem perdeu o controle da motocicleta e foi abordado. Ele escondeu na roupa íntima três buchas de cocaína, além de R$ 20 e um celular. 

O jovem foi conduzido à delegacia onde foram encontradas mais duas buchas na cueca durante revista pessoal.
 

Compartilhar: