Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Câmara de Vereadores de Treze de Maio devolve R$ 300 mil aos cofres do município

O valor se refere à economia obtida ao longo do ano pelo Poder Legislativo de Treze de Maio

Por Redação Folha Regional Treze de Maio

A Câmara de Vereadores de Treze de Maio realizou a devolução de R$ 300 mil à prefeitura. O valor se refere à economia obtida ao longo do ano pelo Poder Legislativo.

O prefeito Nenem Bardini recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (18), o presidente da Câmara, Jairo de Souza, acompanhado de funcionários do Poder Legislativo. Na ocasião, foi formalizada a devolução dos recursos ao município. Também esteve presente o futuro secretário de Administração e Finanças de Treze de Maio, Adriano Cardoso.

Leia mais: Instalação de subestação própria da Coorsel vira modelo para cooperativa do Sergipe

O valor retorna aos cofres públicos e ficará à disposição da Administração Municipal para ser aplicado em áreas prioritárias, como saúde, educação, infraestrutura e outras ações.
 

Compartilhar: